Em sonic manía apk Plus Download Android, você encontrará uma lista impressionante de personagens fascinantes que têm habilidades distintas e poderes defensivos. Esses personagens são uma ótima fonte de inspiração e seduzem você a jogar o jogo por períodos mais longos sem ficar entediado.

Esta é a versão mais recente da série Sonic e oferece efeitos visuais em 3D que são altamente atraentes para os jogadores aproveitarem seu tempo no jogo. O som e a música neste jogo também são muito claros e sintonizados.

Apresentando um grande número de níveis remasterizados, cada um dos quais pode ser jogado em estágios de bônus 2D ou 3D, esta versão do jogo permite explorar mais do universo Sonic. Os níveis sônicos clássicos foram re-imaginados em uma ampla variedade de estilos, com cada nova zona destacando diferentes aspectos do universo sônico.

O jogo está cheio de surpresas, incluindo novas mecânicas, uma variedade de obstáculos e uma ampla gama de configurações de dificuldade. Esta versão do jogo é perfeita para qualquer fã do Universo Sonic, por isso não deixe de conferir hoje!